Peneira

Grêmio realiza avaliação técnica para equipe feminina sub-18

Atletas selecionadas farão parte do plantel para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade

22 ABR 2019 13:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o sucesso das peneiras realizadas em 2017 e 2018 para a equipe profissional, o Grêmio, por meio de seu Departamento de Futebol Feminino, organiza a primeira avaliação para a categoria de base. A atividade irá buscar atletas entre 15 e 18 anos para integrarem a equipe feminina sub-18, que está em processo de formação para a disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre deste ano. O objetivo é encontrar talentos do futebol feminino, com condições físicas para a prática do futebol. As avaliações acontecerão no próximo dia 28 de abril, no CT do Cristal, localizado na zona sul de Porto Alegre, em frente ao Barra Shopping, a partir das 9h.

As interessadas deverão preencher o formulário clicando neste link. Após o recebimento de todos os cadastros, a equipe organizadora entrará em contato para informar mais detalhes sobre a avaliação. As inscrições serão recebidas somente até o dia 25 deste mês.

Para a participação no dia é indispensável a apresentação de documento com foto e atestado médico, além da presença de um responsável. As atletas deverão vestir camisa, calção e meias preferencialmente nas cores do Grêmio. Caneleiras e chuteiras também são indispensáveis para a avaliação. As despesas de viagem e alimentação são por conta da candidata.

Dúvidas e esclarecimentos somente pelo e-mail futebolfeminino@gremio.net.

CADASTRO NA AVALIAÇÃO TÉCNICA SUB-18