De volta à Arena

Grêmio finaliza preparação para enfrentar o Juventude

Tricolor retorna a sua casa nesta segunda-feira

27 JAN 2019 12:17 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor finalizou a preparação para enfrentar o Juventude, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2019. Com quatro pontos somados em duas rodadas, o Tricolor é o líder do Gauchão, um ponto a mais que o adversário desta segunda-feira, que ocupa a sétima colocação no Estadual.

Na atividade desta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi optou por uma preparação reservada da equipe que vai a campo amanhã. Com os portões fechados na primeira parte da atividade, o treinador não deu indícios da equipe que fará a estreia na Arena na temporada. Contudo, a lista definitiva de inscritos enviada à Federação Gaúcha de Futebol dá conta que o Grêmio entrará em campo com uma equipe diferente das duas primeiras rodadas. 

Além do volante Rômulo, que já estreou pelo Tricolor, o goleiro Julio César, o meia Montoya e o atacante Felipe Vizeu também podem fazer suas estreias nesta segunda-feira. Os dois últimos foram regularizados no final da semana e podem atuar normalmente. 

Após a atividade, o atacante Jael concedeu entrevista coletiva. Acompanhe abaixo:

Nesta segunda-feira, o Grêmio enfrenta o Juventude na Arena a partir das 20h. A Grêmio Rádio Umbro 90,3FM transmite a partida ao vivo a partir das 19h. Acompanhe e torça conosco!

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA