Mais um dia

Grêmio faz treino técnico focado na estreia na Arena pelo Gauchão 2019

Atacante Luan falou em entrevista coletiva

25 JAN 2019 20:17 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho focado na partida de estreia na Arena, pelo Gauchão 2019. Segunda, 28, a equipe entra em campo pela 3ª rodada da competição contra o Juventude. O técnico Renato Portaluppi realizou uma atividade técnica com praticamente todo grupo à sua disposição, mas ainda não há confirmação de estreia da equipe principal.

O treino começou com a tradicional roda de bobinho. Na sequência, o preparador físico Rogério Dias realizou uma atividade física, mesclando com bola. Depois, Renato reuniu o grupo para uma conversa, seguida de um trabalho técnico.

O grupo foi dividido em três times, que intercalaram os enfrentamentos, realizados em campo reduzido. No soar do apito, o grupo que aguardava, ingressava no campo demarcado para a disputa. Os atletas que não participaram da atividade foram Marcelo Oliveira e Bruno Cortez, que ficaram trabalhando na academia. Além deles, o lateral Juninho Capixaba e o volante Rômulo apenas correram ao redor do gramado.

O atacante Luan falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou a temporada no Tricolor. Ouça a íntegra abaixo!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 25/01/19