Aberta ao público

Nova GrêmioMania é inaugurada no Centro de Porto Alegre

Loja foi aberta ao público na manhã desta terça-feira

22 JAN 2019 14:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta terça-feira, 22/01, o Grêmio abriu as portas da GrêmioMania Centro, nova sede da loja que comercializa produtos oficiais do Clube. A inauguração contou com a participação inicial do presidente Romildo Bolzan, membros do Conselho de Administração e convidados.

Localizada na esquina da Rua Vigário José Inácio com a Rua dos Andradas, a nova unidade foi aberta ao público após a cerimônia, que contou com um discurso do presidente Romildo e o corte da fita. Com quatro andares e 450 m² de espaço total, 200 deles exclusivos para a exposição, o espaço conta também com um telão na fachada, que relembra grandes momentos do Grêmio vividos dentro de campo.

“Trabalhamos nisso desde 2014 para que em dado momento tivéssemos uma loja central. Queria uma loja-conceito no Centro de Porto Alegre, que tivesse o objetivo de facilitar o acesso aos serviços e que viabilizasse o maior consumo dos gremistas. Esse espaço vai servir tanto para o varejo, como também para atendimento ao sócio, venda de ingressos e demais serviços”, disse o presidente.

Para o diretor executivo de marketing, Beto Carvalho, a nova loja tem um significado muito especial, localizada em um dos lugares mais emblemáticos e históricos da nossa cidade, oportunizando uma aproximação ainda maior entre Clube e torcedor. “Instalar uma unidade GrêmioMania no coração de Porto Alegre surge como um marco importante para a consolidação desta rede de lojas que há muitos anos têm sido referência para aquisição de produtos do Tricolor. Será um local para valorizar ainda mais a relação do Grêmio com seu sócio e torcedor, oferecendo produtos alinhados aos seus desejos e, sobretudo, envolvidos com muita paixão”.

 A abertura oficial da loja foi também prestigiada pelos vices-presidentes Paulo Luz e Sergei Costa, pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, pelo CEO do Clube, Carlos Amodeo, pelo executivo de marketing, Beto Carvalho, além do chefe de gabinete, Marco Bobsin, do secretário geral do Conselho de Administração, Kevin Krieger, assessores do CA, conselheiros e funcionários.

Há previsão de que a partir de março o espaço passe a contar também com um posto do Quadro Social e demais serviços de atendimento ao associado e torcedor em geral. A GrêmioMania estará aberta de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 10h às 14h.

Os torcedores que quiserem também tirar uma foto com a taça da Libertadores da América, têm esse serviço à disposição em um estúdio logo na entrada da loja. 

Confira a galeria de fotos da inauguração abaixo!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Inauguração nova loja GremioMania Centro de Porto Alegre