Tudo pronto

Grêmio fecha semana de treinos para a estreia no Gauchão 2019

Tricolor encara o Novo Hamburgo neste domingo

19 JAN 2019 11:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã deste sábado chuvoso foi de trabalho para o elenco gremista. Os atletas fecharam a semana de treinos dentro da Pré-temporada Hotéis Laghetto 2019 no CT Presidente Luiz Carvalho, com foco na estreia do Campeonato Gaúcho diante do Novo Hamburgo. A partida será neste domingo, às 17h, no Estádio do Vale.

A primeira parte da atividade foi fechada. Quando o acesso foi permitido, os atletas executavam uma atividade recreativa em uma das metades do campo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Na outra metade, os atletas que realizaram um coletivo na sexta-feira efetuaram um trabalho físico, sob orientação do preparador Rogério Dias.

O Grêmio divulgou a lista de inscritos no Estadual. Dela sairá a equipe base para o confronto no Vale, provavelmente a mesma que realizou um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas na última quinta-feira, vencido de goleada por 8 a 0.

Confira abaixo a entrevista coletiva do atacante Thonny Anderson, assim como a galeria de fotos da atividade. A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM volta a acompanhar o Tricolor em mais uma temporada, com a sua jornada de gremista para gremista, a partir das 16h.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019 - 19/01/19