Atrações

Titulares fazem coletivo com Montoya e Vizeu

Renato Portaluppi viu reforços de perto em atividade contra o time de transição

18 JAN 2019 18:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Conforme já anunciado por Renato Portaluppi, enquanto um time alternativo começa o Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, os titulares do Grêmio seguem a Pré-Temporada Laghetto Hotéis até o final do mês. E na tarde desta sexta-feira essa equipe realizou teinamento coletivo contra o time de transição. Reforços para o ano, Montoya e Vizeu foram as atrações da atividade.

Em dois tempos de 20 minutos, a escalação do Grêmio mudou pouco. Na primeira parte, estiveram em campo Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Montoya, Luan e Everton, com Jael na frente. Já o time de transição atuou com Julio César, Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes, Victor Bobsin, Frizzo, Isaque, Patrick e Dionathã, mais Vizeu. No segundo tempo o centroavante substituiu Jael na equipe de cima, assim como Rafael Thyere entrou no lugar de Geromel e Thaciano na vaga de Maicon. Tanto Montoya quanto Vizeu tiveram boa movimentação e demonstraram bom entendimento com os novos companheiros.

Em paralelo, no terceiro campo do CT Luiz Carvalho o time que dá o pontapé inicial no Gauchão fez um treinamento técnico sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes. Essa equipe, que realizou jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas na última quinta, está praticamente definida. O último treinamento será na manhã deste sábado. O provável time do Grêmio para o jogo contra o Novo Hamburgo tem Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019 - 18/01