Novidade!

Grêmio inaugura nova GrêmioMania no Centro de Porto Alegre

Serão 170m² nas esquinas das ruas dos Andradas e Vigário José Inácio com atendimento de segunda a sábado

18 JAN 2019 14:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Destino número 1 de gremistas que buscam produtos oficiais do Clube, a loja GrêmioMania inaugura uma nova sede na próxima terça-feira, 22 de janeiro. Na esteira dos bons resultados alcançados pela GrêmioMania Megastore da Arena, rede de lojas licenciadas e pelo e-commerce (gremiomania.com.br) nos últimos anos, o novo ponto abre as portas no Centro de Porto Alegre em uma localização estratégica nas esquinas da Rua dos Andradas com a Rua Vigário José Inácio.

A loja GrêmioMania Centro terá 170 metros quadrados exclusivos para a exposição de produtos oficiais e licenciados, além de um espaço reservado ao Quadro Social do Clube – que prevê inauguração de um posto avançado ainda no primeiro trimestre deste ano.

Para atender aos torcedores que trabalham ou circulam pelo Centro de Porto Alegre diariamente, a GrêmioMania estará aberta de segunda a sexta das 9 h às 18 h e sábado das 9 h às 14 h.

Recorde

No ano de 2018 a operação GrêmioMania Megastore da Arena atingiu faturamento superior a 20 milhões de reais. Foram R$ 20,1 milhões, maior resultado financeiro na história da loja.

Marca registrada da paixão dos torcedores, a camisa tricolor foi a campeã de vendas. O modelo de 2018, lançado em fevereiro, foi desenhado com detalhes em homenagem aos 115 anos do Clube. O recorde também foi puxado pela comercialização expressiva dos modelos Charrua e Oficial 3 – a camisa preta, lançada no aniversário do Tricolor.

Programação

O presidente Romildo Bolzan fará o corte da fita e dará início à operação de forma oficial às 11h25. A previsão é de que a nova loja seja aberta ao público às 11h30.