Tá chegando a hora

Preparação segue forte para início do Gauchão

Tricolor trabalha forte na Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019

10 JAN 2019 17:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta quinta-feira o Grêmio se reapresentou para mais um dia de atividades em dois turnos no CT Presidente Luiz Carvalho. Pela manhã, o treinamento técnico foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes e contou com a presença de todos os atletas. Divididos em três equipes, o enfrentamento se dava em metade do gramado, onde cada jogador poderia dar um número limitado de toques na bola. Na atividade, o lateral Léo Moura foi destacado para ser o "coringa", onde tinha por objetivo auxiliar ambas equipes em situações de ataque. Cada partida tinha duração média de quatro minutos e alguns jogadores se destacaram com belos gols como o centroavante André e o volante Maicon. Em determinado momento, o goleiro Júlio Cesar também apareceu bem ao defender uma cabeçada à queima-roupa. 

Após o treino, o volante Michel, que atuou como zagueiro, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Antônio Augusto e falou sobre a disputa da vaga no meio-campo e a opção de suprir eventuais necessidades no sistema defensivo gremista. Ouça abaixo:

Na parte da tarde, voltou ao CT para o segundo turno de atividades. Ao contrário da manhã, foi reservado aos trabalhos físicos na academia. Em campo, os goleiros realizaram circuitos específicos com o preparador Rogério Godoy e o auxiliar Ênio Oliveira. Nesta sexta-feira, o plantel se reapresenta para mais um dia cheio visando a estreia no Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo, no dia 20 de janeiro, no Estádio do Vale. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019 - 10/01/19