Último treino

Tricolor pronto para decisão desta terça em Tucumán

Equipe será divulgada apenas minutos antes da partida

17 SET 2018 17:57 | Atualizado em 17 SET 2018 17:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em San Miguel de Tucumán desde a noite de ontem, o plantel gremista realizou, na tarde desta segunda-feira, o último treinamento antes do duelo decisivo de amanhã, contra o Atlético Tucumán, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O trabalho comandado pelo técnico Renato Portaluppi foi realizado no Estádio Ciudadela, pertencente ao clube San Martin, o outro time de Tucumán na divisão principal do futebol argentino e tradicional adversário do Atlético.

Dentro de campo, após o aquecimento e um circuito de exercícios físico comandado pelo preparador Rogério Dias, o grupo participou do tradicional recreativo que antecede os jogos. O atacante Thonny Anderson ficou de fora. Ele apenas correu em volta do gramado. A divulgação da equipe que vai a campo acontecerá apenas minutos antes da partida. A dúvida fica por conta do comando de ataque. Sem Jael e André, Renato tem várias alternativas. No lugar de Léo Moura, que nem viajou para Tucumán, Renato já confirmou Leonardo Gomes.

Após o treino, Everton e Cortez concederam entrevista coletiva para imprensa brasileira e local projetando as dificuldades que o Tricolor encontrará amanhã.

A primeira partida da decisão em Tucumán começa às 21h45 desta terça-feira, no Estádio José Fierro, com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro a partir das 20h45.

Fotos: Lucas Uebel