Encontro

Presidente Romildo Bolzan visita a sede do TRF4

Encontro ocorreu na sede do Tribunal

03 SET 2018 22:02 | Atualizado em 03 SET 2018 22:02 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O presidente Romildo Bolzan visitou na tarde dessa segunda-feira, 3/09, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores. Na pauta do encontro, os quatro anos de gestão e administração do clube, o futebol, as mais recentes conquistas e os desafios até o final da temporada.

O encontro ocorreu no gabinete da presidência do tribunal e contou com a presença da diretora-geral Magda Cidade, além da diretora de comunicação social do TRF4, Analice Bolzan.

“É uma honra recebermos o presidente do Grêmio aqui. Queríamos cumprimentá-lo pelo belo trabalho que tem feito a frente do time e por estar representando o nosso estado de forma positiva no cenário esportivo do Brasil”, declarou o desembargador. 

Já o presidente Romildo agradeceu em nome do Grêmio a oportunidade de visitar o TRF4 e destacou o trabalho que vem sendo realizado no Clube: "o que buscamos realizar na administração gremista é fazer com que o time sempre esteja ganhando e se destacando no país, e, ao mesmo tempo, mostrando um futebol com uma boa gestão moderna e um tratamento ético ao esporte profissional," sublinhou.