Treino

Grêmio faz treino técnico com foco no São Paulo

Atividade contou com a presença do lateral Juninho Capixaba, novo reforço do Tricolor

24 JUL 2018 18:15 | Atualizado em 24 JUL 2018 18:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta terça-feira nublada, o Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho na preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, 26, o Tricolor recebe o São Paulo na Arena, em duelo válido pela 15ª rodada da competição.

A atividade foi realizada no gramado e contou com a tradicional roda de bobinho no início. Depois, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento com o prepador Rogério Dias. Na sequência, o técnico Renato Portaluppi e o auxiliar Alexandre Mendes assumiram a atividade pra um treino técnico em campo reduzido. Divididos em três times - um sempre aguardava do lado de fora - realizavam enfrentamentos em curto espaço, com foco também nas finalizações.

Para o confronto desta quinta, o técnico Renato Portaluppi poderá ter o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que treinou normalmente ontem e hoje, mas o lateral-esquerdo Bruno Cortez, poupado na última partida, segue como dúvida , já que não participou hoje. O volante e capitão Maicon, que cumpriu suspensão no último jogo estará à disposição.

Apresentado após a atividade, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba trabalhou com o grupo, mas aguarda publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) pra poder relacionar.

O último treino antes do jogo será nesta quarta-feira às 9h30. Garanta seu ingresso para a partida no site arenapoa.com.br/ingressos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA