Assinado

Grêmio renova contrato com volante Victor Bobsin

Atleta teve contrato assinado, assim como o atacante Tetê

17 MAI 2018 17:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio ajustou a extensão do contrato de mais um talento formado nas categorias de base. O volante Victor Bobsin aumentou seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021, ao assinar contrato junto ao executivo de futebol André Zanotta e seus representantes, no CT Luiz Carvalho.

Nome constante nas convocações para as Seleções de Base do Brasil, o jogador é recordista em chamados para servir o país, sendo lembrado em 14 oportunidades. Bobsin foi campeão Sul-Americano Sub-17 no ano passado e é titular da Seleção Brasileira Sub-20.

Outro jogador promissor que aumentou seu vínculo recentemente com o Grêmio foi o atacante Tetê, igualmente até o fim de 2021. Ambos estiveram na semana passada servindo a Seleção Sub-20 para treinos em São Paulo. Tetê fez os dois gols na vitória por 2 a 1 em jogo-treino contra o Corinthians, na última segunda-feira.

Os jogadores são nomes certos no Grupo de Transição comandado pelo técnico Thiago Gomes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com estreia gremista marcada para o dia 14/06, diante do Figueirense, em Florianópolis.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.