Em casa

Gurias Gremistas estreiam em casa nesta quarta-feira pelo Brasileiro Feminino

Equipe entra em campo contra o Duque de Caxias pela 2ª rodada da primeira fase

01 MAI 2018 17:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quarta-feira, 02, a equipe feminina do Grêmio entra em campo pela primeira vez na nova casa pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Elas receberão o Duque de Caxias, às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí, pela 2ª rodada da competição.

A partida marca o primeiro jogo oficial das Gurias Gremistas diante da torcida gremista no estádio, que é o “endereço” delas desde o início de abril. Para os torcedores que quiserem acompanhar, os portões abrirão uma hora antes do início do jogo e o ingresso será a doação de 2 kg de alimento não-perecível.

Após o revés fora de casa, diante do Vila Nova (ES) por 1 a 0, após boa partida, a equipe conta com o apoio dos gremistas para a conquista dos primeiros três pontos na competição. Dentro de campo, o técnico Pedro Klever teve três oportunidade para trabalhar com a equipe, após retorno de viagem. A tendência é a utilização da base do time que estreou, com o ingresso da atacante Andressinha: Suka; Jissele, Bruna Flor, Rafa Ancheta e Gabi; Tchula, Taba, Beta e Jé Alves; Carlinha e Andressinha.

O estádio Antônio Vieira Ramos, Vieirão, está localizado na Avenida José Loureiro da Silva, 2321, próximo ao Centro da cidade. O acesso é pelo portão principal, na arquibancada central coberta.

Foto: Jéssica MaldonadO / Grêmio FBPA