Fica a dica

Quadro Social amplia sistema de associação on-line para setores com lugares livres na Arena

Associados nestas modalidades podem comparecer a todos os jogos oficiais do Grêmio na Arena sem comprar ingresso

20 ABR 2018 16:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Quadro Social do Grêmio disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 20,  novas vagas para associação nos setores com lugares livres da Arena, através do Portal do Associado. Torcedores que realizarem a associação on-line e sócios que desejarem fazer migração para estes setores terão acesso aos jogos do Grêmio na Arena sem precisar comprar ingresso.

 

 Serão disponibilizados lugares na Arquibancada Norte, Superior Norte, Superior Sul e Superior Corners. Os torcedores que desejarem aderir a um plano de associação nestes setores devem acessar socio.gremio.net e, conforme disponibilidade, realizar a sua associação on-line. Para se associar é necessário o pagamento da primeira mensalidade em cartão de crédito e autorizar o débito automático das mensalidades seguintes. O cartão de acesso pode ser enviado pelo correio ou retirado no Quadro Social, na Arena.


Sócios de outros setores também têm direito aos novos lugares. O processo inicia-se pelo Portal do Associado, onde há orientações para a migração. Não é permitida mais de uma associação por CPF nos setores com lugares livres da Arena.


Esclarecimentos pelo telefone 51 3218-2000 (opção 5).