Dono da América

Grêmio inaugura exibição da taça do Tri da Libertadores

Torcedores podem conferir exposição a partir de terça-feira

23 ABR 2018 10:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Desejo da torcida tricolor por duas décadas, a Copa Libertadores da América será colocada em exibição nesta semana. Ela estará na exposição "Soy Loco por Tri", no Museu do Grêmio, localizado na esplanada Oeste da Arena. Um espaço exclusivo relembrará os principais momentos das três conquistas, através de objetos, imagens e projeção audiovisual, com destaque para a trajetória de 2017.

O evento de inauguração acontece nesta segunda, 23, para direção, conselheiros, comissão técnica e atletas que participaram da conquista que levou o Grêmio ao topo do futebol sul-americano. A partir de amanha, terça-feira, 24, os gremistas poderão conferir de perto a materialização de um sonho alcançado.

Além do espaço exclusivo destinado à reconquista da América, os torcedores também encontrarão no Museu as duas taças mais recentes: Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

A visitação custa R$ 6,00 para os sócios, enquanto o valor para público geral é R$ 16,00, com meia entrada para crianças e idosos. O horário de funcionamento é das 9h30 às 18h, sendo a última entrada às 17h30.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA