Peneira

Futebol Feminino do Grêmio realiza a Peneira 2018

Avaliação será realizada no próximo dia 18, no CT do Cristal

07 MAR 2018 16:08 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após sucesso da edição realizada no ano em 2017, quando centenas de mulheres se inscreveram para participar da peneira, o Grêmio resolveu repetir a avaliação, abrindo novas oportunidades para os talentos do futebol feminino. A avaliação acontecerá no dia 18 deste mês e as escolhidas participarão da pré-temporada do Tricolor, que tem o Campeonato Brasileiro A2 como foco neste primeiro semestre.

A peneira busca atletas entre 16 e 25 anos, com condições físicas para a prática do futebol. Para realizar a inscrição, as interessadas deverão preencher o formulário clicando neste link. Após o recebimento de todos cadastros, a equipe organizadora entrará em contato para informar horário da avaliação no dia 18. As inscrições serão recebidas somente até o dia 15, e o retorno com as informações serão fornecidas no dia seguinte, 16, através do e-mail cadastrado.

A avaliação, técnica e física, acontecerá no domingo, dia 18 de março, no CT do Cristal, localizado na zona sul de Porto Alegre. É indispensável a apresentação de documento com foto e atestado médico no dia, e as menores de idade precisarão estar acompanhadas de um responsável. Além disso, as jogadoras deverão estar vestindo camisa, calção e meias preferencialmente nas cores do Grêmio. Caneleiras e chuteiras também são indispensáveis para a avaliação. As despesas de viagem e alimentação são por conta da candidata.

Dúvidas e esclarecimentos somente pelo e-mail futebolfeminino@gremio.net.