Licenciamento

Grêmio lança operadora de telefonia móvel licenciada

A Grêmio Cell, como é chamada, irá oferecer 50% de desconto aos sócios em dia com o QS, durante os seis primeiros meses 

14 MAI 2021 11:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em parceria com a Dry Company do Brasil, maior empresa de licenciamento de marcas em Mobile Virtual Network Operator  (MVNO), lança nesta sexta-feira (14), a Grêmio Cell,  operadora de telefonia móvel do Clube. 

A nova licenciada chega ao mercado com planos pré-pagos a partir de R$ 25,00 e condições especiais para o associado e toda a torcida gremista. Sócios adimplentes terão 50% de desconto nos seis primeiros meses, na recarga programada e a partir do 7º mês, desconto permanente de 10% em todas as recargas efetuadas. 

A operadora também liberou acesso livre, isto é, sem consumo do pacote de dados, no site do Clube, Grêmio Play, Grêmio Rádio Umbro, Arena e loja oficial. 

Além de preços atrativos e o GB mais barato do mercado, os usuários poderão usufruir da maior cobertura de rede do país, possibilitando a utilização do serviço onde estiver. A Grêmio Cell ainda conta com WhatsApp ilimitado, gigas e minutos que podem ser acumulados de um mês para o outro e isenção de taxas adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD.  

Os chips podem ser encontrados, a partir desta sexta-feira, nas lojas oficiais do Clube, Grêmio Mania Megastore na Arena, unidade Centro, Rua dos Andradas 1578, e no e-commerce:  gremiomania.com.br https://gremiocell.com.br

Em breve, estarão disponíveis também em casas lotéricas, bancas de revistas e rede de supermercados.