Em tarde marcada pela chuva intensa em Santo André (SP), o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0 nesta terça-feira (23), em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. No Estádio Bruno José Daniel, o Tricolor superou a pressão da equipe da casa e contou com gol de Gabriel para garantir mais três pontos na competição. Com o ...
Seja um torcedor cadastrado e receba as novidades e promoções do Grêmio.
Seguindo o Tricolor nas redes sociais você fica sabendo tudo que acontece no clube e pode dar a tua opinião. Segue lá!
O resultado de sua pesquisa aparecerá aqui.