Trabalho

Atletas fazem treino técnico com foco no São José

Grêmio busca seguir na liderança do Campeonato Gaúcho

27 JAN 2023 18:20 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor voltou a trabalhar, na tarde quente desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O foco é a partida válida pela terceira rodada no Campeonato Gaúcho, diante do São José, no domingo à noite.

Com o objetivo de se manter na liderança isolada no Estadual, os atletas efetuaram a atividade predominantemente técnica. Sob comando do técnico Renato Portaluppi e sendo orientados pelo auxiliares Alexandre Mendes, Marcelo Salles e Victor Hugo Signorelli, os jogadores primeiro ajustaram a pontaria em um trabalho de finalização. Em seguida, começaram sendo divididos em duplas para se enfrentar em um pequeno espaço, com o objetivo de se livrar do oponente e concluir em mini-goleiras.

Na sequência, até o final do treino, o elenco foi dividido em quatro times. Em meio-campo, dois times se enfrentavam para trabalhar a posse de bola rapidamente até buscar a finalização para o gol.

O elenco gremista finaliza os treinos da semana na tarde de sábado, com portões fechados ao acesso da imprensa. Nesta sessão que deverá ser definida a escalação para o jogo no estádio Passo D'areia, às 20h30 de domingo.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Treino Grêmio 27/01/2023