Trabalho

Grêmio realiza primeiro treino da semana focado no próximo adversário do Gauchão

Tricolor fez estreia no sábado e conquistou vitória importante para começo da competição

23 JAN 2023 18:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio trabalhou em sua primeira atividade desta semana na tarde de hoje (23), no gramado do CT Luiz Carvalho. O elenco se prepara para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2023, contra o Brasil-PEL, quarta-feira, 21h30, na Arena. No último sábado, o time derrotou o Caxias por 2 a 1 fora de casa.

Durante o trabalho de hoje, a atividade foi dividida em grupos no campo. Em um primeiro momento, os jogadores realizaram um aquecimento sob o comando do preparador Réverson Pimentel, em ações de velocidade no gramado. Logo depois, a comissão técnica separou os atletas que atuaram na primeira rodada do Gauchão em uma ação tática de campo reduzido e com finalização. 

No outro campo do CT, utilizando toda área do gramado, o restante do elenco participou de uma atividade sob o comando do técnico Renato Portaluppi que fez orientações aos jogadores. O próximo treino do elenco será na tarde desta terça-feira com atividade aberta para acompanhamento da imprensa somente durante o aquecimento. 

O lateral João Pedro será apresentado oficialmente às 14h30 desta terça-feira, na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 23/01/2023