Foco no Gauchão!

Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho e inicia treinamentos visando estreia no Gauchão

Jogadores que iniciaram a partida diante do São Luiz realizaram trabalhos separados

18 JAN 2023 18:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, 18, e iniciou os treinamentos no CT Luiz Carvalho visando a estreia no Campeonato Gaúcho 2023. Após conquistar o tetra da Recopa Gaúcha, os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho físico, que contou com mobilidade e corrida, separados do restante do grupo, com o preparador Reverson Pimentel. 

Os atletas que entraram no decorrer do jogo somados aos que não atuaram, iniciaram a tarde sob orientação do auxiliar Marcelo Salles, que passou um treinamento com aquecimento em campo reduzido com toques rápidos na bola. Também foram realizados alongamentos e mobilidade. 

Em outra parte do gramado, os goleiros do plantel aqueceram com o auxílio do preparador Mauri Lima. 

Na sequência, na parte técnica, o grupo que não iniciou a final da Recopa Gaúcha, juntamente dos goleiros, foi dividido em dois, em nove contra nove, para um coletivo em campo aberto. Foram trabalhadas situações de jogo como troca de passes, posse de bola, defesa e finalização. Participaram das atividades 14 atletas da equipe Sub-20.

Nesta quinta-feira, 19, o grupo volta aos trabalhos a partir das 16h no CT Luiz Carvalho. Antes do treino, a partir das 14h30, o zagueiro Kannemann irá conceder entrevista coletiva para a imprensa. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 18/01/2023