Até 2023!

Zagueira Pati Maldaner renova contrato com o Grêmio até o final de 2023

Desde sua chegada em 2020, atleta soma 29 jogos pelo Tricolor

08 DEZ 2022 13:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas contam com mais uma renovação confirmada para a próxima temporada. Pati Maldaner estendeu o vínculo e atua no Grêmio até dezembro de 2023, sendo mais um dos nomes confirmados na defesa tricolor.   

Natural de Pinhalzinho-SC, a defensora chegou ao Clube para o elenco sub-18, em 2020. No ano seguinte, passou a integrar a equipe profissional. A zagueira soma 29 jogos pelo Tricolor, com o total de 2 gols marcados, além de um título do Gauchão 2022, conquistado recentemente e do vice-campeonato da Supercopa Feminina. Pati Maldaner também é presença constante na lista de convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20, tendo conquistado nesta temporada o Campeonato Sul-Americano e o bronze no Mundial da categoria.   

“O torcedor gremista pode esperar muita entrega e dedicação a cada jogo em 2023. Estarei representando essa camisa da forma que ela merece, pois sempre foi um sonho estar no Grêmio. Renovar com o Clube está sendo uma felicidade. Tive muitas realizações durante esses dois anos que estive aqui e espero evoluir junto ao Tricolor ainda mais”, comentou.