Treinamento

Plantel gremista realiza treino focado em velocidade e troca de passes

Após a atividade, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho

06 OUT 2022 12:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue focado no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na manhã desta quinta-feira, o plantel realizou o penúltimo treinamento antes de embarcar para o Paraná, quando, sábado, 08, encara o Londrina pela 34ª rodada da competição.  

No CT Presidente Luiz Carvalho, a imprensa teve acesso apenas na parte do aquecimento, quando o preparador físico Reverson Pimentel orientou o grupo em um trabalho de mobilidade. Os atletas Geromel e Bitello permaneceram na academia, como o planejado pela comissão técnica, para recuperar a parte física. 

Com mais privacidade, o técnico Renato Portaluppi realizou um treino técnico, que contou com dois momentos. O primeiro, com o grupo dividido em dois, os jogadores reproduziram um treino que alternava em atividades focadas em encurtamento de espaços e velocidade no passe. Ao fim, quem não atuou diante do CSA, realizou um trabalho em campo reduzido com limite de toques na bola. 

Após as atividades, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O zagueiro projetou os próximos passos do Triolcor no campeonato. 

Nesta sexta-feira, as atividades serão fechadas e iniciam às 9h. Posteriormente, a equipe embarca com destino à Londrina.  

Confira as fotos e a entrevista de Kannemann, na íntegra:

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 06/10/2022