Treino 

Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho após vitória diante do Sport 

Maioria dos atletas permaneceu na academia realizando atividade físicas e de recuperação

21 SET 2022 17:11 | Atualizado em 21 SET 2022 17:11 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta quarta-feira, 21, foi de reapresentação no CT Presidente Luiz Carvalho, após a vitória por 3 a 0 diante do Sport. Os jogadores permaneceram na academia para as atividades. Apenas os goleiros Brenno, Gabriel Grando, Felipe Scheibig e Thiago Beltrame realizaram um treino específico no gramado com o preparador Mauri Lima. 

Seguindo o planejamento, os atletas que atuaram durante os 90 minutos fizeram atividades de recuperação na academia. Também no local, o restante do grupo realizou um treino com foco no trabalho físico. O volante Lucas Leiva apareceu no gramado do centro de treinamento, mas apenas para correr. 

O departamento médico do Clube também seguiu realizando trabalhos com tratamentos específicos para os atletas Thaciano, Campaz e Janderson. 

Os jogadores Adriel, Léo Gomes, Natã, Gustavo Martins, Thiago Rosa, Fernando Henrique, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson e Jhonata Robert foram baixas, já que estarão atuando com o Grupo de Transição, nesta quinta-feira, 22, para ganhar ritmo de jogo. A partida será contra o 12 Horas, pela Copa FGF, às 15h.

O plantel volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, às 10h30.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 21/09/2022