Focadas!

Gurias Gremistas intensificam treinos visando estreia diante do Oriente, no Gauchão

Equipe realizou o último trabalho da semana na manhã deste sábado

17 SET 2022 12:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com data definida de estreia no Campeonato Gaúcho, as Gurias Gremistas finalizaram na manhã deste sábado, mais uma semana de trabalhos visando a competição. O Tricolor enfrenta o SC Oriente, no dia 25 de setembro, em jogo válido pela segunda rodada do estadual, visto o adiamento do clássico Gre-Nal, previsto na primeira rodada, para o dia 5 de outubro. 

Por isso, a comissão técnica organizou uma semana intensa de trabalhos, focados na reta final da preparação. Treinamentos físicos, técnicos e táticos predominaram na rotina das atletas. Ajustes de posicionamento, jogadas ofensivas, defensivas, além do entrosamento da equipe foram precisamente pontuados. 

As atletas convocadas para o último período Data FIFA, a goleira Lorena e a zagueira Mónica Ramos retornaram durante a semana a Gravataí.  

No Departamento Médico, seguem a meia Pri Back e a atacante Gabizinha, ambas em reabilitação após cirurgia de LCA. A lateral Thaiane está em tratamento de uma osteíte púbica, enquanto a volante Peña já iniciou a transição para o campo, após um estiramento grau dois na coxa esquerda. A lateral Sinara também está em transição para o campo, depois de um desconforto no joelho. 

A próxima atividade das Gurias Gremistas acontece na segunda-feira, quando o grupo entra na última semana de trabalhos antes da estreia, no domingo, dia 25, diante do SC Oriente. 

Abaixo, confira a galeria de imagens de um dos treinos da equipe: 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

Treino Gurias Gremistas 15/09