Foco!

Reapresentação: Grêmio inicia treinamentos visando Cruzeiro

Duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileiro Série B, será disputado domingo na Arena

16 AGO 2022 17:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista desembarcou em Porto Alegre no último domingo, 14, vindo de Maceió. Após uma folga para quem viajou, na segunda-feira, o grupo voltou ao CT Presidente Luiz Carvalho na tarde de hoje, focado no próximo desafio, um duelo direto, contra o Cruzeiro. Todos os jogadores estiveram presentes no campo do centro de treinamento para as atividades do dia.  

O primeiro trabalho foi comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel, que orientou o grupo em um aquecimento com obstáculos.  

Em outra parte do campo, os goleiros Brenno, Gabriel Grando, Adriel e Hugo realizaram um trabalho específico com o preparador Mauri Lima. 

Na parte técnica, a primeira atividade proposta pelo técnico Roger Machado foi executada em meio campo, dividido em quatro quadrantes. Os atletas, em 14 contra 14, e um coringa, tinham o objetivo de trocar passes e manter a posse de bola, trocando de quadrado a cada cinco toques. 

Na sequência, o plantel passou para a outra metade do campo para uma atividade semelhante com a primeira. Porém, neste treinamento, o desafio era passar pelos bonecos, dispostos no gramado, trocando passes rápidos. 

O zagueiro Kannemann também esteve presente no campo, realizando corridas em volta do gramado.  

Nesta quarta-feira, 17, o grupo de jogadores volta aos treinamentos, na parte da manhã, às 9h30. 

Confira as fotos:

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 16/08/2022