Foco no CRB!

Grêmio realiza último treinamento antes de embarcar para Maceió

Trabalhos de finalização marcaram a tarde de atividades no CT Luiz Carvalho

11 AGO 2022 18:14 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe de Roger Machado está pronta para encarar o CRB, próximo adversário no Campeonato Brasileiro Série B. A partida, válida pela 24ª rodada da competição, acontece neste sábado, 13, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Após a goleada diante do Operário-PR, na Arena, o plantel teve apenas dois dias para trabalhar, já que, na manhã desta sexta-feira , viaja para a capital alagoana.  

O foco desta quinta-feira foi a finalização. O grupo, treinando no CT Presidente Luiz Carvalho, teve como objetivo trabalhar a bola e chegar ao gol. 

Antes das atividades iniciaram, Roger Machado conversou com o grupo. Após o diálogo, Reverson Pimentel comandou um aquecimento, com os atletas divididos em quatro grupos pequenos, trocando passes rápidos.

Na sequência, no treino técnico, os jogadores foram divididos em dois grupos, que, em um campo reduzido, em seis contra seis, trocavam passes com o objetivo de finalizar a gol. O segundo trabalho da tarde seguiu com o mesmo objetivo, mas este com cruzamentos. Em meio campo, o plantel trabalhava a bola e alçava na área, para os atacantes marcarem o gol. 

O volante Thiago Santos e o lateral Edilson seguiram realizando trabalhos na academia. Já o atacante Ferreira permaneceu separado do grupo, correndo no gramado do CT. 

Nesta sexta-feira, às 11h20, o plantel embarca para Maceió em busca da terceira vitória seguida no campeonato.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA