Grêmio Pronto!

Técnico Roger Machado encaminha equipe em treino com portões fechados  

Último trabalho antes da partida contra o Guarani aconteceu nesta manhã, no CT Presidente Luiz Carvalho 

04 AGO 2022 09:18 | Atualizado em 04 AGO 2022 13:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã chuvosa desta quinta-feira, o Grêmio voltou aos treinamentos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, focado no duelo desta sexta, diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. Buscando manter a invencibilidade na competição, que já soma 14 jogos, o Tricolor busca os três pontos diante do time paulista, para se consolidar ainda mais no G-4 do Campeonato Brasileiro. 

Para isso, o trabalho desta manhã foi com portões fechados para a imprensa, para que assim o técnico Roger Machado realizasse os últimos ajustes na equipe que entrará em campo contra o time paulista. 

No jogo, o Grêmio terá o desfalque de Bitello, que cumpre suspensão, além de Ferreira, que já está em tratamento de lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. 

Ao final das atividades, os atletas almoçaram no CT e depois seguiram para o Aeroporto Salgado Filho, onde embarcam às 14h10 com destino a Campinas. 

A partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A Grêmio Rádio inicia a jornada às 20h, pelo canal youtube.com/gremiotvoficial. Além disso, o duelo contará com o acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Clube. 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

 

Treino Grêmio 04/08/2022