Meu Grêmio

Grêmio oferece experiência exclusiva a usuários do App Meu Grêmio no jogo contra o Operário-PR

Vencedores da ação especial ganharão um par de ingressos para o jogo, além de acesso à zona mista antes do jogo e às entrevistas coletivas após a partida

01 AGO 2022 13:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o objetivo de gerar ainda mais conexão entre os torcedores e o novo aplicativo Meu Grêmio, o Tricolor fará uma ação especial aos usuários do app na partida contra o Operário-PR, no dia 9 de agosto, terça-feira. Os três usuários que mais conquistarem moedas na plataforma durante a primeira semana de agosto, dia 1, segunda-feira, até o dia 7, domingo, serão contemplados com uma experiência exclusiva antes, durante e depois da partida.

Os vencedores da ação ganharão um par de ingressos para o jogo, além de acesso à zona mista antes do jogo e às entrevistas coletivas após a partida. É importante que todos os usuários mantenham seus dados cadastrais, como telefone e e-mail, atualizados, pois o Grêmio entrará em contato por meio deles. Caso os primeiros colocados não tenham dados disponíveis, o benefício será repassado a outro usuário, respeitando a colocação no ranking.

Os torcedores contemplados assistirão ao jogo nas Cadeiras Gold. Os ingressos e as experiências são intransferíveis e só serão destinados aos usuários que tiverem maior pontuação no ranking do aplicativo.

Se houver empate, o critério de desempate será feito pelo número de moedas conquistadas durante todo período ativo do APP Meu Grêmio. Os usuários poderão conquistar as moedas  interagindo com os games, quizzes e pesquisas do app, que  serão adicionados diariamente no período em que a promoção estiver em vigor.  

Período da promoção:

Ocorrerá do dia 01/08 até o dia 07/08

Segunda-feira até domingo

Ganhadores:

Os três primeiros colocados do ranking de moedas durante o período da ação

Premiação para o ganhador:

Um par de ingressos localizados na Cadeira Gold

Acesso à zona mista

Acesso às coletivas pós jogo

Observação:

De extrema importância os usuários deixarem os seus dados cadastrais atualizados

Critério de desempate:

Número de moedas conquistadas desde o lançamento do App

Como os usuários podem acumular as moedas:

Respondendo os quizzes, que serão colocados novos diariamente

Acertando palpites sobre o jogo Guarani x Grêmio

Respondendo as pesquisas que estarão no app