Grêmio x Ponte Preta

Patch "Deixo Tudo Pra Te Ver Jogar" vai guiar campanha do Alentaço neste sábado

Arte criada por designer gremista estará estampada no manto dos jogadores

22 JUL 2022 14:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Inicia neste sábado, 23, o segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B e o adversário gremista será a Ponte Preta. São esperados mais de 30 mil torcedores tricolores na partida que inicia às 16h30, na Arena e, quem estiver presente no estádio, vai poder conferir as ações do “Alentaço”, campanha que tem o objetivo de conectar a torcida com o Clube.  

Os patchs, desenhos criados por designers e artistas gremistas, seguem nesta rodada. Desta vez, a frase escolhida para estar estampada no manto de cada atleta gremista foi " Deixo Tudo Pra Te Ver Jogar ". O trecho faz parte de uma das músicas criadas pela Geral do Grêmio, chamada “Na Azenha Tem Uma Banda Louca”. O artista convidado para criar a arte foi o designer Luís André Werlang, que explicou a inspiração para o desenho. “Os trapos e o bumbo são iconográficos para mim e mostram a relação sincera de sentimento, paixão e amor pelo Tricolor. Não interessa se fica bonito, feio, de fácil leitura ou que irá bombar nas redes. O trabalho nos trapos e nos bumbos representa o amor impresso pela torcida”, comentou. 

O desenho do patch poderá ser adquirido em produtos personalizados na loja da GrêmioMania, na Arena, e também no site. Os atletas, que estarão em campo, também irão realizar a entrega de um trapo para a torcida, com o estampa do adereço e mais a frase da partida.  

Acompanhe essas e outras iniciativas do Clube nas redes sociais oficiais e também na transmissão da GrêmioRádio pelo YouTube da GrêmioTV.