Brasileiro

Treino com portões fechados encaminha equipe para duelo com Bahia em Salvador

Assista a entrevista coletiva de Diego Souza pela Grêmio TV

01 JUL 2022 18:00 | Atualizado em 01 JUL 2022 16:07 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado encaminhou a equipe que vai a campo para enfrentar o Bahia, domingo, em Salvador, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinamento foi realizado com os portões fechados à imprensa para que o comandante gremista tivesse privacidade para trabalhar questões técnicas e táticas, além de outras definições, como os substitutos de Villasanti e Biel, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Antes da movimentação desta tarde, o atacante Diego Souza, artilheiro do Grêmio e do Campeonato, com sete gols, concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do CT. Dentre vários temas, o camisa 29 projetou o duelo diante do Bahia, falou das dificuldades que o time vai encontrar na Arena Fonte Nova e elogiou a postura da equipe na vitória sobre o Londrina, na última rodada.

Confira abaixo a coletiva do centroavante gremista pela Grêmio TV.

Na manhã deste sábado, a partir das 9h30, treinamento no CT Luiz Carvalho para os jogadores não relacionados. A viagem para Salvador começa às 10h25 com voo direto e chegada prevista para as 13h40 na capital baiana.

 

Foto: Lucas Uebel