Grêmio x Londrina

"Alentaço" desta terça-feira terá ações em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQIA+ 

Jogadores entrarão em campo diante do Londrina com o patch "Clube de Todos" 

28 JUN 2022 10:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio e Londrina irão duelar pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h desta terça-feira, 28. Além da partida, o dia também é marcado pela celebração do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, data que enfatiza a luta e a garantia dos direitos  de pessoas de diversas orientações sexuais e identidades de gênero, em todo o mundo. O Grêmio preparou diversas ações especiais, como a campanha “Alentaço”, que será voltada para o tema. O patch da partida, que estará fixado  na camisa dos atletas, terá uma arte com a frase “Clube de Todos”,  projeto gremista que institiu políticas de inclusão e de conscientização  contra atos de intolerância e de discriminação racial. Dentro de campo, as bandeirinhas de escanteio estarão com as cores do movimento LGBTQIA+, assim como a braçadeira de capitão do zagueiro Pedro Geromel. 

Produtos personalizados com o patch e o próprio adereço vão estar disponíveis na loja GrêmioMania na Arena e também na gremiomania.com.br.    

Acompanhe esta e outras iniciativas do Clube, nas redes sociais oficiais e na transmissão da GrêmioRádio, pelo YouTube da GrêmioTV.