Ação Especial

Grêmio marca encerramento da SIPAT 2022 com estande da Marquespan Alimentos

Evento reuniu dezenas de colaboradores e abordou temas variados que podem influenciar nas rotinas internas da instituição

24 JUN 2022 16:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Encerrou na tarde desta sexta-feira, 24, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), edição 2022. O evento, que reuniu dezenas de colaboradores de diferentes setores do Grêmio, no Auditório da Arena, abordou temas variados que podem influenciar nas rotinas internas da instituição. Covid: Reflexos e consequência da infecção; Conhecimentos básicos de primeiros socorros e Saúde mental e os benefícios deste cuidado foram alguns dos temas explanados por profissionais especializados em segurança, saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.  

Para marcar o encerramento das atividades, iniciadas na última segunda-feira, 20, a Marquespan Alimentos, uma das apoiadoras do evento e patrocinadora das camisas de jogo da equipe principal masculina e feminina do Tricolor, montou um estande especial de degustação no saguão do portão A para receber os colaboradores presentes no evento.  

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Grêmio, com o apoio da Marquespan, Umbro, I9 Engenharia, JBL, Malharia Oldoni, Dwj, You, Vibra Têxtil, Tec Max Gestão em Manutenção Elétrica e Airtek Climatização e Refrigeração. 

Fotos: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Sipat Grêmio - 24/06/2022