Sessão Extraordinária

Conselho Deliberativo aprova Regimento Eleitoral de 2022

Reunião ocorreu na noite desta quinta-feira na Arena

28 ABR 2022 21:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense esteve reunido, no auditório da Arena, para Sessão Extraordinária.

A reunião, aberta pelo presidente da casa, Carlos Biedermann, começou com a Comissão de Assuntos Eleitorais apresentando o Regimento Eleitoral de 2022 que guiará  as eleições para metade do Conselho Deliberativo e para o Conselho de Administração que ocorrem em setembro e outubro respectivamente. Alguns pontos foram destacados, principalmente os prazos. O Regimento foi aprovado por unanimidade.

Na sequência, com a participação do presidente Romildo Bolzan, que depois foi substituído na mesa pelo vice-presidente, Adalberto Preis, foram tratados assuntos gerais com perguntas dos conselheiros.

A reunião desta noite finalizou com duas apresentações: primeiro a apresentação do trabalho da comissão especial para tratar dos assuntos sobre a inclusão e responsabilidade social que salientou uma série de ações desenvolvidas pelo departamento nos últimos tempos e projetando ações futuras. Na continuação, aconteceu a exposição da comissão especial de reforma estatutária que apresentou relatório do trabalho exercido nos anos de 2020 e 2021.

Foto: Márcio Neves