Arquibancada Norte

Grêmio encerra inscrições para vagas no setor Arquibancada Norte

Sócios selecionados receberão e-mail e notificação via SMS

07 ABR 2022 17:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Durante esta semana, foram abertas 300 vagas destinadas a migrações de sócios para a Arquibancada Norte. Em quatro dias, foram recebidas 2000 inscrições. A seleção encerrou nesta quinta-feira, 07, e levou em consideração os associados por tempo de associação. O mais novo contemplado é sócio desde 02/01/2019. 

Os selecionados para as vagas no setor receberão um e-mail e uma notificação por SMS e deverão entrar em contato por WhatsApp pelo link ou comparecer ao atendimento do Quadro Social na Arena (Esplanada Leste, ao lado do Portão P). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento que ingressar no setor. 

Prazo

Os associados que não concluírem a migração até a próxima terça-feira, 12, cederão as vagas aos sócios remanescentes, na ordem em que foram classificados na chamada. Não haverá lista de espera, sendo que quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.