Mais um!

Terça-feira marcada por trabalhos físicos e técnicos e participação de atletas do sub-20 no CFT Hélio Dourado

Atividades ocorreu em dois turnos, em mais um dia de pré-temporada 2022

18 JAN 2022 18:34 | Atualizado em 18 JAN 2022 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio finalizou mais um dia de trabalhos na pré-temporada 2022. Nesta terça-feira, o elenco participou de trabalhos em dois turnos, com atividades físicas, na parte da manhã, e técnica, pela tarde. A novidade ficou por conta da participação do zagueiro Gustavo Marins, do lateral-direito Lucas Kawan, do meia Gabriel Silva e do atacante Rubens no treino, que foram chamados para complementar as atividades do técnico Vagner Mancini.

Após o café da manhã no hotel, onde o grupo está concentrado, o elenco se dirigiu para o CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A primeira parte da atividade contou com um aquecimento, utilizando técnicas de aceleração e agilidade. A parte principal foi dedicada a treinos com duelos de um contra um, com ênfase na parte física, três estações para duelo e muita intensidade, com foco em atingir o limite do esforço física de cada atleta.

Já na parte da tarde, o aquecimento contou com troca de passes em curto espaço. Logo na sequência, o técnico Vagner Mancini assumiu o comando para um treino em campo aberto, com o elenco dividido em três equipes, com oito jogadores cada. Em metade do gramado, duas equipes se enfrentavam, enquanto um atacava o outro defendia. Se time marcava gol, atravessava a outra metade para duelar com a outra equipe. Se time que defendia desarmasse, atravessava com a posse para atacar o outro time. O trabalho teve ênfase em aspectos defensivos e ofensivos, com maior volume.

A atividade desta quarta-feira acontece também no CFT Hélio Dourado, às 15h.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Pre-Temporada Gremio 2022 - 18/01/2022