Reforço

Grêmio apresenta oficialmente o zagueiro Bruno Alves

Defensor assinou por empréstimo até o final de 2023

14 JAN 2022 15:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio apresentou de maneira oficial o zagueiro Bruno Alves, na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O defensor foi um dos cinco reforços anunciados antes mesmo do início da pré-temporada gremista, assinando contrato por empréstimo até o final de 2023.

O executivo de futebol Diego Cerri e o diretor de futebol Sergio Vazques deram as boas-vindas ao novo zagueiro, desejando boa sorte nos desafios da temporada. A camisa escolhida foi a de número 38, prontamente trajada pelo atleta para as fotos oficiais.

Na abertura, o zagueiro comentou de uma passagem em 2009 para testes na categoria Sub-20 do Grêmio, e que estava feliz em poder ter a oportunidade de voltar ao clube para reforçar o elenco profissional agora.

"Estou muito feliz em poder chegar no Grêmio. Eu tenho certeza que também posso ajudar a somar na equipe. Estou buscando saber um pouco mais sobre o dia a dia para me entrosar logo com todos. Sabemos que sempre temos que melhorar e evoluir para alcançar os nossos objetivos em 2022", disse Bruno Alves.

A apresentação na íntegra pode ser conferida abaixo, na transmissão feita ao vivo pela Grêmio TV.

Ficha Técnica: 
Nome: Bruno Fabiano Alves
Nascimento: 16/04/1991 
Naturalidade: Jacareí (SP) 
Clubes: Figueirense (SC), Ribeirão (SP), Metropolitano (SC), Barretos (SP), São José (RS), CRAC (GO) e São Paulo (SP)

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

 

Apresentação Bruno Alves no Grêmio