No campo!

Atletas fazem primeiro treino com bola no CFT em Eldorado do Sul

Atletas, dirigentes e comissão técnica elogiaram a estrutura gremista

12 JAN 2022 18:32 | Atualizado em 12 JAN 2022 18:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O elenco gremista realizou atividades em dois turnos nesta quarta-feira, na sequência da pré-temporada Tricolor visando aos desafios de 2022.

Na parte da manhã, os jogadores completaram as avaliações pré-programadas desde a reapresentação da equipe. À tarde, os jogadores realizaram a primeira atividade com bola desde o retorno. Atletas, comissão técnica e dirigentes elogiaram muito e utilizarão a estrutura moderna do Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, nos próximos dias.

O gramado principal do CFT foi utilizado e também foi muito elogiado pelo estado de conservação para o desenvolvimento das atividades pela comissão técnica. O treinador Vagner Mancini dividiu o grupo em três equipes distintas que, em campo reduzido e com dois toques, disputaram entre si a posse de bola. O foco foi na movimentação, deslocamento pra receber, velocidade e raciocínio no passe. Na sequência, dentro da mesma filosofia, uma equipe precisava manter a posse de bola tentando ultrapassar a primeira linha de três marcadores.

Nesta quinta-feira, o treino será em turno único, com a atividade sendo desenvolvida na parte da tarde, novamente em Eldorado, às 16h. Depois disso, os jogadores iniciam a concentração.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Pre-Temporada Gremio 2022 - 12/01/2022