Vale vaga

Grêmio pronto para encarar o Santa Cruz-PE nos matas da Copa São Paulo

Tricolor busca vaga entre os 32 melhores na competição

11 JAN 2022 21:33 | Atualizado em 11 JAN 2022 21:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após a classificação como líder do seu grupo na disputa da Copa São Paulo, o Grêmio está focado no primeiro duelo pela fase eliminatória da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira no Caiçara Clube de Jaú, o elenco Sub-19 realizou o último teinamento antes de encarar o Santa Cruz-PE, pela segunda fase, às 17h15 de quarta, no estádio Zezinho Magalhães.

Sob orientação da comissão técnica do treinador Luís Eduardo, o grupo de jogadores ajustou o posicionamento e a marcação de acordo com as movimentações esperadas dentro das variações das partidas. "É um jogo onde não podemos nos expor em demasia, pelo caráter eliminatório, e temos que estar atentos em todos os detalhes. Temos que ser conscientes do nosso objetivo que é o de conseguir a classificação. Os garotos estão tranquilos e muito otimistas para fazer uma grande atuação e dedicar essa entrega aos nossos torcedores", disse o comandante gremista.

Além do trabalho tático, os atletas fizeram um treino informal, comum em véspera de jogos. Por fim, as cobranças de penalidades máximas foram trabalhadas, até porque em caso de empate, a definição de uma possível classificação será na marca da cal.

A partida terá transmissão dos canais SporTV para todo o Brasil, além da cobertura em tempo real nas redes sociais oficiais do Tricolor.

Fotos: Bruno Creste/Divulgação.

Treino Copa São Paulo - 11/01