É Natal!

Grêmio promove Natal de Todos para crianças do entorno da Arena

Cerca de 150 famílias compareceram ao evento, que contou com apresentações, chegadas do Papai Noel e presentes 

14 DEZ 2021 17:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta terça-feira foi de celebração no Natal de Todos, evento organizado pelo Grêmio e parceiros com apresentações, chegada do Papai Noel e entrega de presentes para as crianças residentes no entorno da Arena. Cerca 600 pessoas, divididas em 150 famílias, estiveram no estacionamento do estádio para celebrar o Natal.

A ação, uma iniciativa do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, contou com o apoio da Prefeitura Minicipal de Porto Alegre e da Polícia Civil, que junto com o Clube, proporcionaram momentos de alegria para as crianças, como o show da Cia Lúdica, que agitou as crianças com danças e brincadeiras, abrindo a festividade. Na sequência, o público assistiu a uma apresentação dos cães do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (DENARC), Sherlock e Kodan, na demonstração do trabalho dos animais farejadores em operações na busca por entorpecentes.

O secretário geral do Conselho de Administração, Juliano Ferrer, representou o Grêmio e se dirigiu às crianças e suas famílias, desejando um bom fim de 2021. Posteriormente, o evento teve seu ápice com a chegada do Papai Noel, que desceu do ônibus do Grêmio, vestido de azul, para a alegria das crianças. Ao término, depois de se alimentarem, os participantes receberam presentes "bom velhinho".

O Grêmio agradece seus parceiros e apoiadores: Umbro, Arena, Centhury Soluções Gráficas, Unimed, Prato Fino, Floresta, Sarandí, Consulado do Grêmio de Porto Alegre e Canoas.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Natal para Todos