Performance

Gurias Gremistas visitam Laboratório do Pé para ajustes e revisões das palmilhas computadorizadas 

Atletas realizaram os ajustes após dois meses de utilização para aprimorar ainda mais a performance 

25 NOV 2021 18:00 | Atualizado em 25 NOV 2021 18:14 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Finalistas do Campeonato Gaúcho, as Gurias Gremistas estiveram, na tarde desta quinta-feira, no Laboratório do Pé, em Porto Alegre, para mais uma etapa da utilização das palmilhas computadorizadas. O grupo, composto pela zagueira Andréia Rosa, a lateral Isa e a atacante Laís Estevam, receberam ajustes em suas peças após aproximadamente 45 dias de uso, conforme previsto no protocolo de adaptação. 

Conforme cronograma, as jogadoras estão sendo frequentemente recebidas no espaço pelo especialista em biomecânica e fundador do Laboratório, Jefferson Selaimen, responsável pelos exames, confecção, acompanhamento e adaptações, realizados na tarde desta quinta. Na ocasião, individualmente, as atletas responderam aos questionamentos sobre o uso e realizaram novamente os exames. Todas têm apresentado melhora na performance, além da diminuição de dores.

Parceiro do Grêmio, o Laboratório está auxiliando o elenco feminino do Grêmio no processo de prevenção de lesões, realinhamento do corpo e na redução das dores, que resultam na melhor performance em treinos e jogos. As palmilhas especiais, inclusive nas cores do Tricolor, que as atletas utilizam estão associadas à Diagnostic Support Italy, referência mundial na área.  

Abaixo, a galeria de fotos dos ajustes de hoje. 

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Laboratório do Pé - Gurias Gremistas 25/11