Por mais 3

Após vitória diante do Red Bull Bragantino, Grêmio se reapresenta com foco na Chapecoense

Comissão técnica comanda atividade técnica para os que não iniciaram a partida da última terça

17 NOV 2021 17:30 | Atualizado em 17 NOV 2021 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e conquistar pontos importantes nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quarta-feira para a primeira das três atividades de preparação para o duelo diante da Chapecoense. O próximo jogo ocorre sábado, 20/11, às 19h, na Arena Condá, pela 34ª rodada.

O treino desta tarde contou com trabalhos em campo para os que não iniciaram a partida diante do Red Bull Bragantino, já que os titulares permaneceram na academia para um trabalho recuperativo pós-jogo. A novidade no treino ficou por conta do goleiro Gabriel Chapecó, que se reapresentou ao Tricolor pós defender a Seleção Brasileira nos Jogos Elimantórios para a Copa do Mundo, assim como o volante Villasanti, que estava com o Paraguai.

No gramado, após o pré-treino, em circuito de força e mobilidade, o grupo foi dividido em equipes de sete e três atletas para o rondo, trabalho de troca de passes e tomada de posse de bola. A grande parte da atividade contou com treino técnico de enfrentamentos, em campo reduzido, sob orientação do técnico Vagner Mancini.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 17/11/2021