Tudo pronto!

Em tarde de treinos no CT Presidente Luiz Carvalho, Grêmio encerra preparação para clássico Gre-Nal 434

Tricolor enfrenta o co-irmão neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão

05 NOV 2021 17:23 | Atualizado em 05 NOV 2021 18:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após retornarem de viagem a Porto Alegre na tarde de ontem, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O foco está todo no próximo confronto, diante do Internacional, que acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio. 

Para iniciar o turno de atividades, o grupo realizou primeiramente um pré-treino, com exercícios de mobilidade e um preventivo muscular. Em seguida, a equipe de preparação física orientou um aquecimento, intensificando as saídas rápidas de jogo e a velocidade de reação, estímulo visual, concentração e aceleração.  

Já a segunda parte da tarde foi dedicada aos treinos técnicos e táticos, divididos em dois momentos: o primeiro trabalho comandado pelo técnico Vagner Mancini foi focado nos aspectos defensivos, com exercícios de pressão e o segundo, um recreativo, tradicional nas vésperas das partidas. Durante a atividade, os atletas aprimoraram seus fundamentos e aplicaram os conceitos técnicos e táticos orientados pela comissão.  

Bola parada, com cobranças de faltas, escanteios e pênaltis também fizeram parte do treinamento. 

Ao final do dia, o Grêmio inicia concentração para o Gre-Nal deste sábado, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o clássico acontece às 19h, no Estádio Beira-Rio e contará com a transmissão da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, a partir das 20h. 

Abaixo, veja a galeria completa de imagens do treino desta tarde. 

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 05/11/2021