Licenciamento

Grêmio lança clube de assinatura de vinhos com rótulos alusivos aos seus 118 anos de história

A Adega do Grêmio, projeto inédito no mercado brasileiro, terá plano mensal, semestral ou anual

20 OUT 2021 16:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com foco na inovação e em novos projetos para fidelizar sócios e torcedores, o Tricolor lança a Adega do Grêmio, um clube de vinhos com rótulos exclusivos, dedicados à história do Tricolor.  A ideia, pioneira entre os clubes de futebol no Brasil, tem como objetivo ampliar a relação de experiências da torcida com o Clube para além das taças conquistadas dentro de campo. A novidade irá brindar mensalmente os associados com um novo rótulo, sempre inspirado em feitos históricos e ídolos celebrados por diferentes gerações de torcedores.  

Para fazer parte do clube de vinhos, basta acessar www.adegadogremio.net ou diretamente o site do Grêmio (www.gremio.net). O torcedor poderá optar por aquisição mensal ou planos semestrais e anuais, com descontos progressivos, contemplando o envio de duas, quatro, seis ou mais garrafas de vinho.  

Os associados que estiverem com a mensalidade em dia contarão com desconto extra de 5% em todos os planos da Adega do Grêmio. A promoção é válida até 30 de novembro. Além do envio dos rótulos, a proposta também prevê degustações, visitas guiadas a regiões produtoras, além outros diversos benefícios. 

Na loja virtual também  é possível encontrar acessórios exclusivos como saca-rolhas e taças personalizadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98136-1363. A Adega do Grêmio tem a licença oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, intermediada pela agência de licenciamentos Fama Licensing. 

Edição de lançamento: Vinho 1903 

Coube à tradicional Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança a tarefa de fornecer o rótulo de estreia da Adega do Grêmio. Elaborado com uvas merlot produzidas em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, safra 2019, o Vinho 1903 passou por seis meses de amadurecimento em barris de carvalho. É um vinho de estrutura média, macio e elegante, características da uva merlot, uma das variedades que melhor se adaptou no Rio Grande do Sul. O lote será exclusivo para assinantes.