Tudo pronto

Grupo de Transição encerra trabalhos para a final do Brasileiro de Aspirantes

Equipe treinou no CT do Fortaleza para a decisão da competição nacional

20 OUT 2021 15:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está pronto para os primeiros 90 minutos nas finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na manhã desta quarta-feira, o Grupo de Transição gremista finalizou os treinamentos no CT Ribamar Bezerra, pertencente ao Fortaleza, para o duelo diante do Ceará. O primeiro jogo da final será disputado na quinta-feira, às 16h, no estádio Vovozão.

Após o aquecimento realizado sob orientação do preparador físico Bruno Verri, os atletas passaram para um trabalho técnico em espaço reduzido, para acelerar a troca de passes. Enquanto isso, os goleiros fizeram o trabalho específico junto ao preparador Marcelo Rhoden. Depois, o técnico Cesar Lopes orientou os jogadores em ajustes específicos no padrão de jogo da equipe. Em seguida, as jogadas de bola parada foram exercitadas, com mais orientações do auxiliar técnico Ruimar Kunzel. Para fechar, alguns atletas cobraram penalidades máximas.

O canal SporTV anuncia a transmissão da partida, que também foi anunciada pelo site Elevensports.

A equipe Tricolor chega a sua segunda decisão no Brasileiro de Aspirantes e buscará a conquista inédita. Por ter a melhor campanha, o Grêmio conquistou o direito de decidir o segundo jogo em casa, que está marcado para o dia 27 de outubro, 17h, em solo gaúcho.

Lista de relacionados

Goleiros: Felipe Scheibig e Hugo.

Defensores: Alison Calegari, Ericson, Heitor, Jefferson, Lucas Kawan, Rafael Costa e Thiago Rosa.

Meio-campistas: Bitello, Caíque, Jhonata Varela, Pedro Lucas e Ronald.

Atacantes: Elias Manoel, Emerson, Juan Christian, Vini Paulista, Wesley e Zinho.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Treino Transição Final Aspirantes - 20/10/2021