Recomeço

Mobilização e alentaço marcam último treino antes de decisão na Arena

Tricolor pronto para enfrentar o Juventude neste domingo

16 OUT 2021 13:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A mobilização para que o caminho das vitórias retorne outra vez ao Grêmio ficou evidenciada na manhã deste sábado quando o plantel gremista realizou o último trabalho antes do duelo diante do Juventude, neste domingo, na Arena, a partir das 18h15, válido pelo Campeonato Brasileiro. 
Cerca de 50 torcedores, seguindo o protocolo de segurança imposto pelo Clube, tiveram acesso ao CT Luiz Carvalho e promoveram o tradicional "alentaço" com trapos, bandeiras e instrumentos, dando apoio ao grupo de jogadores e à nova comissão técnica que iniciou seu trabalho ontem.

Dentro de campo, o técnico Vagner Mancini comandou o treino tático encaminhando a equipe que enfrenta o Juventude. Além do esboço da escalação, ele trabalhou forte as jogadas de bola parada ofensiva e defensivamente. No final, o grupo participou de um recreativo.

Até o início da tarde de hoje, aproximadamente 11 mil torcedores já haviam realizado o check-in e a expectativa é que todos os 17 mil ingressos sejam adquiridos.
A Grêmio Rádio Umbro transmite a partida ao vivo, a partir das 17h15, pela 90.3FM e demais plataformas oficiais do Tricolor.

Foto: Igor Póvoa