Coronavírus

Grêmio reúne centenas de torcedores para vacinação neste sábado na Arena

Quase duas mil pessoas procuraram os postos no estádio

25 SET 2021 17:42 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio bateu um bolão na Arena neste sábado ao disputar o GreNal da Vacina,  ação promovida pela Prefeitura de Porto Alegre visando ampliar o número de imunizados na Capital. Quase duas mil pessoas foram buscar uma das doses disponibilizadas às  faixas a partir dos 12 anos.

A iniciativa integra o "Rolê da Vacina"  que, conjuntamente às ações desenvolvidas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, totaliza  1.862.166 vacinados. Além de colocar o plano de vacinação em dia, o torcedor presente na Arena pôde voltar, de forma antecipada à liberação de público nos estádios,  ao palco de importantes conquistas recentes e ser recepcionado por ídolos como China, Mazaropi, Yura e Paulo Cezar Magalhães, ex-atletas de conquistas épicas do nosso Tricolor. A réplica da Taça da Libertadores de 2017 também teve lugar cativo na passagem dos torcedores pelo local e prestigiada pelo mascote do Clube, o Mosqueteiro. 

O prefeito Sebastião Melo, juntamente com o seu vice Ricardo Gomes, foi conferir o engajamento à campanha. Ambos foram recebidos pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Paulo Luz. 

 

Fotos: Cristiano Oliveski


Vacinação na Arena - 25/09