Futebol Feminino!

Gurias Gremistas sub-18 seguem rotinas de treinos e devem disputar estadual junto a equipe adulta

Algumas jogadoras da categoria também integram os treinamentos do grupo principal e irão disputar o estadual adulto nas próximas rodadas

23 SET 2021 12:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas da sub-18 seguem com a rotina de treinos, focadas nos desafios da temporada. Buscando aplicar o trabalho realizado pelo departamento de formação do Clube e atingir um dos objetivos da criação da categoria, que é o aproveitamento de jovens atletas no elenco profissional, as jogadoras estão sendo preparadas para a disputa do Campeonato Gaúcho adulto, que iniciou no último dia 18 de setembro, com a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Farroupilha. 

Nas últimas semanas, a comissão técnica tem realizado treinamentos diários, de acordo com o planejamento elaborado. As atividades estão focadas no aprimoramento das partes físicas, técnicas e táticas de cada atleta. Jogos-treinos também fazem parte da rotina. Na quarta-feira, 22, a equipe comandada pelo técnico Yura Tittow, enfrentou o time sub-16 feminino, no CT Cristal. 

Segundo o comandante gremista, algumas das jogadoras da categoria também integram os treinamentos do grupo principal e irão disputar o estadual adulto nas próximas rodadas.  

O grupo encerra suas atividades desta semana no sábado pela manhã, com um coletivo, no Vieirão. 

Abaixo, confira a galeria de imagens do jogo-treino com a equipe sub-16:  

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

 


Jogo-treino das Gurias Gremistas Sub-18 x Sub16