Focadas!

Gurias Gremistas encerram semana de treinos visando as quartas de final do Brasileiro

Trabalhos técnicos, táticos e jogo-treino fizeram parte da semana de atividades tricolor

31 JUL 2021 14:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas seguem focadas na preparação para os confrontos decisivos diante do Palmeiras, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A1. As partidas ainda não têm data definida, mas devem acontecer a partir da segunda quinzena do mês de agosto. 

Enquanto isso, seguindo o planejamento previsto pela comissão técnica, o grupo de atletas trabalhou diariamente nesta semana, realizando atividades técnicas, com posse de bola, jogadas ofensivas e defensivas, além de trabalhos com bola parada. Treinos táticos também fizeram parte da da rotina de trabalhos. Na sexta-feira, a equipe participou de um jogo-treino contra o time masculino sub-15 do Tricolor, para dar minutagem e ritmo de jogo às atletas. 

Em alguns dos dias da semana, as jogadoras também realizaram complemento no turno inverso, para aprimorar ainda mais a parte física. O último trabalho aconteceu na manhã deste sábado, também no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. 

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, as Gurias Gremistas se reapresentam para iniciar mais uma semana de trabalho, na reta final desta preparação, que seguirá intensa até os duelos diante do Palmeiras, que devem ser definidos nos próximos dias. 

Confira abaixo a galeria de imagens dos treinos e também do confronto com a equipe sub-15 do Tricolor. 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

 

Gurias Gremistas seguem preparação para as quartas de final do Brasileiro