Preparação Finalizada!

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Após a atividade desta manhã, a delegação gremista embarca para Salvador, onde enfrenta o time baiano, nesta terça-feira

26 JUL 2021 12:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã desta segunda-feira marcou a última atividade do Grêmio, antes da viagem para Salvador, na Bahia, onde enfrenta o Vitória, nesta terça-feira, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Após o trabalho de aquecimento, o grupo de atletas foi dividido em dois. No campo um do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, um deles trabalhou sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que orientou um treinamento tático, com o intuito de aperfeiçoar os movimentos do modelo de jogo atual da equipe, além de trabalhar ações diante do modelo adversário.  

Enquanto isso, no campo 2, os demais atletas também participaram de uma atividade tática com fundamentos específicos do modelo de jogo gremista, mas intensificando o trabalho em jogadas de profundidade.  

A parte final da manhã foi dedicada a um trabalho de bola parada ofensivo e defensivo. 

Após o treinamento, o grupo gremista almoçou no CT e seguiu para o aeroporto, onde embarca no início desta tarde para Salvador. 

A partida acontece às 21h30 desta terça-feira, no Barradão e terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM. 

Confira abaixo a lista de relacionados:


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 26/07/2021